Ganhei o Prêmio Dardos da amiga Lucy do Blog http://lucy-luciatecendo.blogspot.com/.
Obrigada amiga adorei o prêmio!!!


PRÊMIO DARDOS

Este selo reconhece os valores de cada blogueiro, mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais entre outros.

Regras:

1) Aceitar e exibir a distinta imagem;
2) Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;
3) Escolher 15 Blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Para fechar o ano de 2008 com "chave de ouro" convido as amigas


Vovó Baisa do blog Eu que fiz
Fri do blog arte em croche e trico
Nete do blog Cantinho da Nete um mundo de sonhos
Carla Roberta do blog mimos da carlinha do fio e da arte
Luciana do blog 1001 feltros
Ana Maria do blog pontos da Ana
Carolzinha do blog Homenagem a minha vovó linda
Cat do blog Mundo da cat
Joana do blog agulhas e pinceis
Inez do blog como no tempo da vovó
Lu do blog croche da Lu
Escola especial do blog Casa do oficio
Duda do blog Cantinho do crochê
Cleo do blog crochê
Miriam do blog Miriam crochê

Comentários

  1. Obrigada pelo selinho, Márcia, logo eu o colocarei no blog...
    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Márcia,
    Agradeço a gentileza da lembrança de meu nome e meu blog, e como ganhei o mimo da Narinha, acrescentei seu link no comentário do selo já postado. Fico muito feliz e honrada com esse carinho! Tenha uma ótima semana!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga...já tá no blog.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. amiga muito obrigada pelo premio e vc ter lembrado de mim..
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas