Casaquinho de bebê

Bom dia gurias,
está um dia lindo aqui, parece até que ja estamos na primavera!!
Bom, esse casaquinho estou fazendo para meu sobrinho que vai nascer em dezembro,
ainda não terminei, mas estava louca para mostrar pra vcs não resisti e tirei foto sem terminar, mas assim que estiver pronto posto as fotos novamente.
Para começar eu não sabia a quantidade de pontos, me inspirei pela receita da nossa amiga Nélia do Magia do Crochet, a palinha fiz igual mas o corpo do casaquinho fiz em outro ponto,
Usei fio anne branca e agulha 2mm. Acho que tá ficando lindinho!!


BjOs e um ótimo dia!!!

Comentários

  1. hola .esta ermoso el saquito de bebe. mis hilos tenian 2 o 3 paresidos .uno en lana y los otros en hilo .por el tienpo en que nacieron.besitos

    ResponderExcluir
  2. hola Marcia es un gusto dejarte un mimo ^_^ besos

    ResponderExcluir
  3. hola marcia es un gusto dejarte un mimo

    ResponderExcluir
  4. AMIGA ESTA FICANDO UMA GRAÇA.... ROUPINHA DE BEBÊ É TÃO BOM FAZER NÉ.... DÁ SAUDADES DOS NOSSOS PICURUXOS....
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas