Gola Trança em tricô

Bom dia gurias, mais uma semaninha se inicia,
e contamos que ela seja produtiva!
Hoje eu trouxe essa golinha que fiz em ponto tricô,
adorei faze-la.
Alias ultimamente estou gostando muito de tricotar,
ando olhando uns vídeos e aprendendo bastante com eles.
Essa golinha fiz através do vídeo da artesã Ana Claudia no programa Arte Brasil.
É uma trança diferente e fica muito bonita!
Usei lã Mollet mesclada , agulhas 5,5, e dois botões.

Vídeo aqui
Tenham uma excelente semaninha!

Comentários

  1. Oi Márcia, ficou linda!!!!!
    Aproveito para te convidar para participar do concurso da Coats que está acontecendo em meu blog, são duas sacolas recheadas de linhas e acessórios! Te espero, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcia, linda gola..
    Obg por me visitar e conhecer meu blog e deixar seu comentario !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas