Agradeço a Deus por mais um ano de vida

Bom dia a todos, hoje é meu aniversário, estou completando 47 anos,...nooossa... estou ficando velha hehe.
Mas me sentindo abençoada, tenho um  marido que eu amo e filhos maravilhosos, saúde e muitos sonhos ainda para serem realizados, Deus permita que meus sonhos continuem e que a esperança nunca acabe! Obrigada por eu estar me sentindo muito bem.
Agradeço a vocês todos que passam aqui no blog, pois vocês também contribuem em grande parte para eu me sentir bem.
Obrigada Deus por eu me sentir assim.
Convido vocês para uma fatia de bolo comigo.
Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Oba Oba Oba!!!!!!!!!!!
    Hoje,é dia festa,temos bolo!
    Meu anjo,parabéns que você seja muito feliz neste dia.
    Que Deus lhe abençoe e dirija sempre em teus caminhos.
    Um beijão,especial pra você neste dia, e feliz aniversário.
    Fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡FELIZ CUMPLEAÑOS MARCIA!!!

    que dios te bendiga hoy y siempre.

    Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, cheguei atrasada para desejar um feliz dia de aniversário, por isso quero compensar desejando 365 dias de felicidades, saúde e muita inspiração. Que 2014 seja repleto de alegrias para você e toda a tua família. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas