17 de fev de 2014

Achados na net e passeio maravilhoso

Bom dia a todos,
Hoje amanheceu uma segunda feira maravilhosa de sol mas com temperatura não muito alta, vou aproveitar e fazer uns crochesinhos! Enquanto não termino as peças que comecei, vou mostrando coisas garimpadas na net, para vocês se inspirarem.

GRÁFICO

Ontem foi um domingo maravilhoso que passei com o marido e filhos, fomos em gramado e Canela, para quem não sabe são cidades da serra Gaúcha.
Algumas fotos para quem não conhece, ter uma ideia do quanto é lindo!
                                                        Subindo a Serra.
                                                          Chegando em Gramado
                                             Dentro da fábrica de chocolate
                                             Em frente a fábrica de chocolate
Já em canela, lá no fundo a Catedral de \Pedra.

                                                      No interior da Catedral
                                                     Meus filhos em frente dela.
                                                              Cascata do  Caracol

                                                       Aqui umas lembranças que eu trouxe de lá.

Acho que terminarei por aqui, pois a postagem está ficando enorme.
Tenham uma ótima semaninha!

3 comentários:

  1. Bom dia Márcia, que passeio lindo amiga, amei as imagens pois são lugares que não conheço, obrigada!
    Inez Garcez

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é uma região muito linda. Eu gosto especialmente de regiões montanhosas. Estive nesses lugares em dezembro, também para rever lugares da infância e onde eu não ia a muito tempo. Me deu vontade de ficar. A igreja eu não vi no interior, na época estava com tapumes e um palco em frente, acho que algum evento natalino. Gostei de ver e rever. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia