Bolsa de flores em crochê

Boa Noite a todos,
Bem, pessoal, como eu tinha falado no post anterior, fiz a cirurgia e estou me recuperando rápido, não tinha feito postagem essa semana porque eu estava me sentindo fraca ainda, mas agora já estou melhor, tive minha consulta de revisão hoje, e correu tudo bem, não tirei os pontos ainda, vou tirar na terça-feira, Louca para crochetar, talvez na semana que vem eu já consiga.
Eu trouxe essa bolsa que achei na web, estava em meus projetos, ainda quero faze-la.
É uma linda sugestão!

Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Olá Marcia,
    que lindo o teu blog, e que linda esta mala feita de flores!
    Agora que chegou a primavera aqui a Portugal, seria uma bela peça a executar.
    Muito obrigada por compartilhares connosco.
    Beijinhos Portugueses.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  2. Oi tenha uma boa recuperação em sua cieurgia. Qd vc fiser essa bolça de flores, poste pra nos um passo a passo por favor. Com qts flores nós faremos ela?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga amei esssa bolça queria muito fazê-la. Ela tem qtas flores? Se Deus quizer vc vai se recuperar rápido e fazer o passo a passo dessa linda bolca pra nós por favor espero.Obrigada uma abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas