Meia de lã e Aniversário de Casamento

Bom dia a todos,
hoje eu trouxe mais uma meia de lã feita em tricô, acho que será a última desse inverno, já que o mesmo está acabando, ligeirinho chega a primavera e começa a esquentar, ainda estou fazendo uma blusa em tricô, mas logo logo, pegarei os crochês quero fazer alguns tapetes e caminhos de mesa, estou esperando os barbantes que encomendei.


Bom, gente..hoje é um dia muito especial pra mim, pois completo 25 anos de casada.
Esses 25 anos fui muito feliz com meu marido Jorge Butori.
Espero que continue assim por muitos anos ainda.

Tenham todos uma ótima semaninha!

Comentários

  1. Oi Márcia!!! Que legal, 25 anos de casados não é todo dia que vemos, meus parabéns! Continuem assim, no dia a dia vamos aprendendo um com o outro!!! A meia está lindaa!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas